Início > Noticias > Divination – Lançamentos da Paizo em Fevereiro 2012

Divination – Lançamentos da Paizo em Fevereiro 2012

As noticias de atrasos de livros estão realmente preocupantes e parece que a Paizo não conseguirá manter os prazos nesse começo de 2012, vamos aguardar novas noticias e irei comunicando a medida que souber de alguma coisa. Por enquanto o cronograma de fevereiro continua online e contem o seguinte:

Pathfinder Tales: Song of the Serpent

Pathfinder Tales: Song of the Serpent  (Pathfinder Tales Subscription) – Um romance sobre um ladrão que tenta ficar rico na nação mercante de Druma, mas acaba sendo obrigado a ter de ir caçar a filha de um profeta que fugiu com um artefato. Não conheço o autor Hugh Matthews, mas a premissa parece interessante e os romances com os tipos ladinos são sempre divertidos. Para mim será uma excelente oportunidade de ler um pouco sobre Druma já que parecem ocorrer poucas aventuras por lá.

GameMastery Item Cards: Skull & Shackles

GameMastery Item Cards: Skull & Shackles  (GameMastery Cards Subscription) – O baralho de ilustrações de itens associado com a adventure path piratesca Skull & Shackles. Serão 52 ilustrações para entregar aos jogadores de prováveis itens mágicos que vão aparecer nas aventuras. Continuo achando medianamente interessante porque ver alguma coisa sempre é melhor do que descrever as vezes, mas não consigo entender o porque desses baralhos fazerem o sucesso que fazem ou se realmente as pessoas só compram porque eles fazem parte da assinatura. Gostaria de saber mais opiniões de outros que os usem.

Pathfinder Player Companion: Pirates of the Inner Sea (PFRPG)

Pathfinder Player Companion: Pirates of the Inner Sea (PFRPG)  (Pathfinder Player Companion Subscription) -Livro voltado para os jogadores onde serão apresentadas as região de pirataria de Golarion (´principalmente as ilhas que formam o arquipélago The Shackles), assim como  politica, costumes, adversidades etc.. E os sempre presente pacote de novas magias, feats, traits e etc.. ligados a vida no mar. Parece algo essencial para a adventure path Skull and Shackles, mas noto que ultimamente a linha companion está  meio experimental demais e está faltando o empenho e criatividade encontrado nos outros. Mas tenho fé de que esse Companion vai ser muito divertido de qualquer forma, nem que seja pelo tema.

Pathfinder Campaign Setting: Distant Worlds (PFRPG)

Pathfinder Campaign Setting: Distant Worlds (PFRPG)  (Pathfinder Campaign Setting Subscription) – Livro voltado para os mestres que pretende descrever os outros planetas do sistema estelar de Golarion com o mesmo detalhamento que é dado a um conjunto de reinos. Devido a grande influencia do mito de Cthulhu no cenário de Golarion, o espaço sempre teve muita importância no cenário (alguns deuses vieram do espaço e raças como elfos parecem ter vindo de outros planetas, além disso os grandes antigos e os horrores da Dark Tapestry estão por lá em algum lugar). Pessoalmente eu gosto muito de espada e planeta e como passei boa parte da minha infância jogando Phantasy Star e Might & Magic, nunca tive problema nenhum em um pouco de ficção cientifica na minha fantasia. Algo me diz que este livro pode apontar a uma adventure path envolvendo Numeria e sua nave espacial caída aparecendo no horizonte (e lembrando que robôs já apareceram no Bestiary 3).

Pathfinder Adventure Path #54: The Empty Throne (Jade Regent 6 of 6) (PFRPG)

Pathfinder Adventure Path #54: The Empty Throne (Jade Regent 6 of 6) (PFRPG)  (Pathfinder Adventure Path Subscription) – A ultima aventura da saga em seis partes Jade Regent. Após atravessar um mundo para levar a verdadeira herdeira do trono de Minkai para seu país de origem, chega a hora de confrontar o usurpador na capital Kensai. Mais um final emocionante de uma adventure path, e dada a qualidade das aventuras de Jade Regent, estou realmente ansioso para ver como acaba. Essa aventura ela para ter saído em janeiro e parece que o começo de Skull and Shackles vai atrasar para abril. De qualquer forma Jade Regent é recomendadíssima mesmo para quem não gosta de aventuras orientais (e é até um bom exemplo de um jogo de fantasia oriental que não vá pelo caminho do anime). Expectativa a mil.

 

 

 

 

Anúncios
Categorias:Noticias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: