Início > Amigos, Noticias > Clairaudiance – Os 46 minutos mais longos da minha vida

Clairaudiance – Os 46 minutos mais longos da minha vida

Logo

Eu já “retuvitei” e “facebookei” isso, mas não custa dividir também aqui no blog. Eu fiz uma participação especial no podcast #3 do RPGArautos para falar sobre o Pathfinder RPG. Se vocês quiserem ouvir este dragão falando que nem um autista pegando fogo é só visitar o link: http://www.rpgarautos.com.br/rpgarautos-podcast-03-mais-caminhos-em-pathfinder/ e tentem não sentir muita vergonha alheia por mim. Também quero agradecer aos Arautos do RPG pelo convite e indicar o blog deles ( fk dk para quem mora em Sampa e quer participar da Pathfinder Society, eles realizam encontros mensais onde sempre tem uma mesa de PS).

Categorias:Amigos, Noticias
  1. Brenno
    dezembro 27, 2011 às 1:07 am

    Salve Bahamut!

    Escutei e postei no TPK brasil meus comentários. Parabéns pelos comentários acertivos sobre o sistema e o cenário. Pena você não ter comentado mais as peculiaridades do Pathfinder e faltou divulgar mais o seu blog.

    • dezembro 27, 2011 às 6:03 am

      Valeu pela audiência, quanto ao que ficou sem ser dito, 2012 pode trazer novidades.

  2. Filipe Ludgero
    dezembro 29, 2011 às 8:25 pm

    Olá sou de Minas é devo diser que esse blog é um dos melhores que ja vi sobre RPG , conforme o tempo passa fica cada vez mais dificil encontrar jogadores com um nivel elevado valeu apena procurar espero por mais artigos .
    Mais uma vez parabens …

    • janeiro 2, 2012 às 7:01 pm

      Obrigado, não acho que seja tudo isso 😛 Quanto aos artigos, estou me esforçando.

  1. janeiro 4, 2012 às 6:53 pm

Deixe um comentário

