Início > Relatório de jogo > Rise of the Runelords – The Skinsaw Murders 3

Rise of the Runelords – The Skinsaw Murders 3

Até que enfim a 3a sessão de Rise of the Runelords realizou-se nesse domingo dia 19. Foi uma otima retomada de personagens e todos participaram muito bem. Espero que o próximo jogo não demore tanto. 

Experiência:

  • Adalton: Vincent (Humano Bardo 5, 12.919xp) +1084xp = 14.003xp 
  • Cris: Meirisiel (Elfa Ladina 5, 11.417xp) + 1084xp  = 12.501xp 
  • Darth Lucas: Gorchak (Humano Clérigo 5, 11.661xp) + 1084xp  = 12.745xp 
  • Eve: Seoni (Humana Feiticeira 5, 12.919xp) + 1084xp  = 14.003xp 
  • Hilton: Valeros (Humano Guerreiro 5, 12.919xp) + 1084xp  = 14.003xp 
  • Rafael Mota: Kyron (Humano Clérigo 5, 11.417xp) + 1084xp  = 12.501xp 
Espólios:
  • 600 po
  • Mascara de penas de pavão (50 po)
  • Ampulheta de Onix cravejada com malaquitas (250 po)
  • Monoculo do artifice (1500 po) 
Recompensas: 
  • Flauta de Tuoth (desafia a avaliação)
  • 200 po
Placar de Pecados :
  • Luxuria: Valeros 0
  • Inveja: Vincent 0
  • Ira: Valeros 1, Vincent 1
  • Vaidade: Gorchak 0, Meirisiel 0, Seoni 0, Valeros 0
  • Preguiça: Kyron 0  
  • Gula: Valeros 1
  • Avareza: 

< S P O I L E R > Resumo : Após uma semana da visita ao sobrado Foxglove Seoni tem um pesadelo onde se vê gravida de maneira similar ao que aconteceu com Nualia. Valeros descobre que contraiu febre do carniçal e está desenvolveu resistência a cura magica desta doença mas mesmo assim Kyron consegue cura-lo. Vincent recebe uma estranha visita de um rouxinol em plena manhã que canta uma melodia que o faz lembrar de algo que pode ser a cura para a epidemia de febre do carniçal que assola Ponta de Areia. No caminho para a igreja Meirisiel é contatada por uma das orfãs da Academia Tundarok pedindo ajuda para sua amiga que parece acometida de uma estranha doença. O grupo resolve investigar e acaba encontrando um estranho espirito infantil no museo adjunto ao orfanato, enquanto enfrentavam a criatura Gorchak vê um par de estranho armados que parece reagir tambem a presença do espirito, mas antes que possa saber mais eles somem na multidão. 

Graça a pista recebida anteriormente, Vincent encontra a flauta de Tuoth e com ela consegue banir o espirito. Convencidos por Gorchak de que os espadachins estranhos estavam envolvidos, eles partem para investigar e descobrem que eles chegaram a cidade num navio de bandeira Korvosana chamado Nightgale. Meirisiel usa seu poder de convencimento e consegue arrancar informações dos guardas de que eles haviam partido rumo a fortaleza goblin de cabeça de espinhos. Todo o grupo resolve segui-los e no meio do caminho encontram cavalos amarrados a beira da estrada próximos a uma trilha para a bandeja do diabo (um planalto rochoso próximo a Ponta de Areia) , investigando a trilha é encontrado um cadaver de um bugbear carniçal. Proximo a um fosso no meio da formação rochosa o grupo encontra uma estranha figura de capuz negro fazendo um ritual no meio de cadaveres de bugbears, temendo pelo pior o grupo atacou rapidamente e a figura demonstrou habilidades magicas mas acabou pulando no buraco. Logo após os dois espadachins aparecem e dizem pertencer a igreja de Pharasma e que estavam acompanhando uma sacerdotiza numa missão que eles dão a entender envolvia eliminar morto-vivos. O grupo se divide sobre se eles deviam ou não se desculpar sobre atacar impulsivamente a figura encapuzada e os espadachins dizem que eles não precisam da ajuda do grupo e que eles deveriam ir embora. O grupo insiste e Seoni lança uma magia de Queda Suave para o grupo chegar no fundo do buraco antes dos espadachins. Lá embaixo eles encontram um outro tunel que por sua vez levava a uma outra caverna. Nem um sinal da clériga de Pharasma. Seguindo pelo tunel Valeros vê um largo caixão de pedra e Meirisiel vê a sacerdotisa de Pharasma escondida atrás de umas rochas. Antes que qualquer coisa possa ser dita, um largo morcego atroz carniçal aparece com enxames de morcegos carniçais. Uma selvagem luta se inicia e o grupo mal consegue enfrentar o oponente por causa dos enxames, mas a clériga de Pharasma consegue destruir os enxames e o grupo liquida o morcego gigante com uma combinação de magia e espada. 

Os pharasmitas se afastam sem dizer uma palavra e o grupo resolve voltar a Ponta de Areia para se preparar para a viagem para Magnimar a fim de investigar o verdadeiro motivo para os assassinatos serra-pele.

Anúncios
Categorias:Relatório de jogo
  1. abril 20, 2009 às 8:42 pm

    Menos de 1000xp para o 6 nível! Preparem-se para Seoni e seu LIGHTING BOLT!!! HAHAHAHAHAHAH

  2. Lucas
    abril 21, 2009 às 1:11 am

    O morcego atraz do carniçal não era enorme?

  3. abril 21, 2009 às 7:30 am

    Era, mas ai chuveu e ele encolheu… Não se fazem mais morcegos atrozes como antigamente.

  4. Merisiel
    abril 28, 2009 às 1:33 pm

    Aff, minha quase morte nem foi citada! entrarei em depressão por essa falta. Eu que tanto cuido deste grupo!
    Estou terrivelmente abalada…

  5. abril 28, 2009 às 6:34 pm

    Eu não quis entrar muito nas descrições de combate. Se alguem quiser que no próximo eu descreva mais o combate, poste um comentário.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: