Início > Blogroll > Estou chateado

Estou chateado

Não sei dizer ao certo. O trabalho esta pegando e estou cheio de problemas. Não estou com animo para jogar WOW, o Um Grupo esta passando por uma fase Storytelling (até eu vou narrar Hunter caso não tenha dito isso aqui antes) e minha campanha esta bastante parada. 

Não sei se minha frustação vem dai, já vou começar a receber as aventuras de Legacy of Fire e ainda não cheguei na terceira aventura de Rise of the Runelords. Tá certo que eu nunca realmente esperei nem chegar perto da velocidade que as aventuras da Paizo saem (afinal eu faço a assinatura porque são aventuras bem divertidas de ler e dão muitas idéias), mas pelo menos eu imaginava que chegaria ao fim de uma campanha. 

De qualquer forma estou curtindo o momento, a campanha que eu bolei para d20 modern certamente ressucitará como uma phoenix down em Hunter the Vigil. Pena que Hilton não narra Werewolf, mas jogar com meu ogro no Changeling de Cris está muito divertido.

Categorias:Blogroll
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

