Início > Blogroll, Reviews > Podcasts e etc…

Podcasts e etc…

Pois é, vamos falar um pouco da minha vida. Ultimamente eu tenho ouvido muitos podcasts já que como eu estou cada vez mais contra a pirataria, fico sem ter o que ouvir. Ainda estou conhecendo coisas na podcastosfera, mas tenho gostado bastante dos podcasts do Kombo Podcasts, eles são divertidos e ainda tem bastantes news para quem não tem tempo de ficar caçando. 

Meu inglês é bom o suficiente para ouvir podcasts 100% em inglês (a não ser em casos de sotaques extremos ou muito carregados de girias) mas nada me cativou o suficiente quanto os podcasts brasileiros (e olha que só conheço uns dois de RPG).

Então, qualquer sugestão estamos ai.

Categorias:Blogroll, Reviews
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

