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Rise of the Runelords – The Skinsaw Murders 2

Bom, como dessa vez foi mais ou menos mais uma masmorra, não farei comentários individuais. Destaque para Eve e Cris que interpretaram muito bem suas personagens em relação ao que se passou por elas. O destaque negativo vai para os personagens que apesar de estarem contaminados por doenças aberrantes, fungos e mofos nefastos e assombrações atormentadoras, continuavam saltitantes e lépidos sem ao menos reclamar do incomodo de suas aflições. 

Experiência:

  • Adalton: Vincent (Humano Bardo 4, 9402xp) +3517xp = 12.919xp LEVEL UP !!!
  • Cris: Meirisiel (Elfa Ladina 4, 7900xp) + 3517xp  = 11.417xp LEVEL UP !!!
  • Darth Lucas: Gorchak (Humano Clérigo 4, 8144xp) + 3517xp  = 11.661xp LEVEL UP !!!
  • Eve: Seoni (Humana Feiticeira 4, 9402xp) + 3517xp  = 12.919xp LEVEL UP !!!
  • Hilton: Valeros (Humano Guerreiro 4, 9402xp) + 3517xp  = 12.919xp LEVEL UP !!!
  • Rafael Mota: Kyron (Humano Clérigo 4, 7900xp) + 3517xp  = 11.417xp LEVEL UP !!!
Espólios: Jogo de jantar de prata e cristal (1000 po), Picareta pesada obra-prima (magica não identificada), Navalha de guerra obra-prima (magica não identificada), Anel Foxglove de prata [7-29] (magico não identificado, Anel Foxglove de ouro [6-41] (magico não identificado), Mascara do perseguidor (magica não identificada), Roupa nobre extravagante masculina ( 200 po), retrato de Meirisiel improvisado (100 po), Chave Foxglove de cobre, Quadro de iesha (200 po), Pequena chaveiro de prata (10 po), Chave de ferro com opala (100 po), Chave de bronze leonina, Varinha Nobre de carvalho [4-25/+8] (magica não identificada).    
Recompensas: Nenhuma
Placar de Pecados :
  • Luxuria: Valeros 0
  • Inveja: Kyron 0
  • Ira: Valeros 1, Vincent 1
  • Vaidade: Gorchak 0
  • Preguiça: Vincent 0
  • Gula: Valeros 1
  • Avareza: Meirisiel 0
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Categorias:Relatório de jogo
  1. Evil Magus
    novembro 11, 2008 às 12:11 pm

    Eu acho que você deveria, sim, fazer comentários individuais, mesmo sendo masmorras. Temos que parar de fazer essa distinção de “hora de interpretar/ hora de dungeon”.

  2. dracobahamut
    novembro 11, 2008 às 9:51 pm

    Eu nem falei nesse sentido, eu falei que como o jogo foi mais dungeon, houve poucas ações individuais e mais ações em grupos. Alem disso foi a “dungeon” mais interpretativa que já mestrei na vida.

  3. cris
    novembro 16, 2008 às 3:10 am

    AFF! Tinha um retrato meu!? que cara noiado!…bom pelo menos vale 100 po heheheheh
    Sobre o jogo, achei bem legal, gostei desses combates sem inimigos reais, muito bons, so acho que o jogo deve terminar mais cedo, no meu caso pelo menos quando vai ficando muito tarde eu canso, fico nervosa e com sono, ai n da certo.

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