Início > Relatório de jogo > Rise of the Runelords – The Skinsaw Murders 1

Rise of the Runelords – The Skinsaw Murders 1

Que beleza, tivemos a primeira sessão 100% Os assassinatos serra-pele e o jogo engrenou mesmo, estou gostando muito do clima que se esta criando em relação a campanha, vamos aos comentários individuais.

Adalton: Eu ainda mantenho a opnião de que vc ainda não conseguiu se encontrar com seu personagem, na confusão eu ainda não consegui tirar aquela duvida que eu tenho de quais são as magias de Vincent, porque dificilmente eu vejo ele lançar alguma. Ainda espero a historia.

Cris: Concordo com os comentarios feitos e gostei bastante dos esforços para corrigir os outros problemas, agora é só continuar evoluindo. 

Lucas: Preciso conversar com vc sobre o que Gorchak anda ensinado na cidade. Agora que existe uma historia estou começando a compreender melhor Gorchak que é um personagem muito dificil. Estou ansioso para ver como vc vai desenvolve-lo. 

Eve: Estou cada vez entendendo mais a sua Seoni, fico intrigado sobre como ela vê os individuos do grupo e as repercussões de suas ações.

Hilton: Me pergunto se Valeros aprendeu o jeito ninja de ser do Naruto, qualquer coisa ele esta se jogando de cabeça não importa o quão bizarra seja a situação. Fora isso estou achando bem legal seu esforço para deixar Valeros humano e não anão. 

Rafael: Parabens, Kyron na minha opnião é o personagem mais bem ritmado e crivel. Assim como Seoni eu gostaria mais de saber como ele vê como os outros personagens lidam com os problemas da vida de aventura, de certa forma Kyron é a consciencia do grupo.

Experiência:

  • Adalton: Vincent (Humano Bardo 4, 8427xp) +975xp = 9402xp 
  • Cris: Meirisiel (Elfa Ladina 4, 6925xp) + 975xp  = 7900xp
  • Darth Lucas: Gorchak (Humano Clérigo 4, 7169xp) + 975xp  = 8144xp 
  • Eve: Seoni (Humana Feiticeira 4, 8427xp) + 975xp  = 9402xp 
  • Hilton: Valeros (Humano Guerreiro 4, 8427xp) + 975xp  = 9402xp 
  • Rafael Mota: Kyron (Humano Clérigo 4, 6925xp) + 975xp  = 7900xp
Espólios: 3401 pp, chave foxglove, cigarro não identificado
Recompensas: Poderes legais na jurisdição de ponta de areia como assistentes do xerife, Dr. Erin Habe concede acesso a casa de repouso tanto para investigação quanto uso.
Placar de Pecados :
  • Luxuria: Valeros 0
  • Inveja: Kyron 0
  • Ira: Valeros 1, Vincent 1
  • Vaidade: Gorchak 0
  • Preguiça: Vincent 0
  • Gula: Valeros 1
  • Avareza: Meirisiel 0
Categorias:Relatório de jogo
  1. Lucas
    novembro 5, 2008 às 9:39 pm

    Pois é. Caótico neutro é caótico neutro. Eu estou tentando ser o mais impulsivo e imprevisivel possível, e quanto ao workshop, é só pra passar o tédio.

    PS:eu começei a usar msn, se algem quiser me add:
    lrequiao@hotmail.com

  2. Hilton
    novembro 5, 2008 às 10:00 pm

    Caótico Bom, e com Sabedoria 8. Desde o inicio, defini Valeros como impulsivo. Em geral, meus personagens combativos acreditam que um ataque rápido, sem hesitação, tem maior chace de bons resultados, e isso em Valeros é realçado por uma certa falta de reflexão. Na verdade, nas condições do milharal, eu fiquei em dúvida sobre ele ir conferir o que estava embaixo das máscaras ou simplesmente atacar, mas decidi que, considerando a possibilidade de uma armação devido à crueldade demonstrada pelos adversários, ele preferiria matar o que quer que fosse com a certeza de estar olhando nos olhos de um monstro. Ele não é indiferente ao sofrimento das vítimas; ele só achava que não havia mais o que se pudesse fazer por elas (quando a sobrevivente foi encontrada, ele fez o máximo para levá-la a tempo ao templo – e considerando a possibilidade de ela tornar-se um monstro no caminho, o que seria ainda pior…).

  3. Cris
    novembro 7, 2008 às 3:22 pm

    Que bom!
    Só me tira uma dúvida, a diferença o xp, foi oq?

  4. Cris
    novembro 7, 2008 às 3:23 pm

    ah! esquece agora vi direito a contagem. hehehe é a fome.

  5. dracobahamut
    novembro 8, 2008 às 12:01 pm

    Eu tenho um jogo planejado para vc e Rafael recuperarem o tempo perdido. É só ambos marcarem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

