Início > Blogroll > Desculpem o sumiço

Desculpem o sumiço

Essa greve esta me desgastando, estou trabalhando triplicado (estou furando greve mesmo, mas é o desespero, eu juro) e minha dividas só se acumulam. Estou realmente exausto e quando chego em casa só faço dormir. 

Mas eu tenho acompanhado os comentários e tudo será devidamente respondido. 

Esse fim de semana foi o casamento de Rodrigo (num quartel do exercito), comprei os presentes dos aniversariantes da familia, dormi muito e fiquei doente. Começou o “Halloween” do World of Warcraft e teve o novo patch da expansão, Claudio chegou de viagem, Bibiu se recuperou plenamente, comprei todas as Narutos atrasadas, fiquei interessado no iPhone 3G, tive idéias legais que não colocarei em prática e comecei a ler o meu World of Darkness para decidir qual será meu sistema moderno (Storytelling ou True20). 

PS: Pretendo responder os comentários com comentários, então sempre olhem por lá.

Categorias:Blogroll
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

