Início > Blogroll > Acidente de Bibiu

Acidente de Bibiu

Enquanto eu estava escrevendo o ultimo post sobre o jogo, houve um acidente com o meu canario de estimação e ele se feriu. Ele esta bem agora (aparentemente), mas ele sangrou muito e eu fiquei transtornado. Eu ia escrever comentários individuais, mas agora estou sem cabeça para isso. Quando eu voltar do trabalho e Bibiu estiver bem eu escrevo. Obrigado pela paciência. Tambem quero agradecer a Lopan por ter me ensinado como fazer curativos em passaros, com certeza hoje salvou uma pequena vida.

Categorias:Blogroll
  1. Hilton
    outubro 14, 2008 às 1:04 pm

    Espero que o bichinho esteja bem…

  2. dracobahamut
    outubro 14, 2008 às 11:28 pm

    Ele esta bem. Só estou preocupado que não infeccione.

  3. Evil Magus
    outubro 15, 2008 às 8:49 pm

    Que nada, o canário é masterwork, vai infeccionar não!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

