Início > Blogroll > Eu preciso de um option

Eu preciso de um option

Antigamente nos joguinhos de nave existia um power-up que era uma bolinha que funcionava como uma navizinha assistente que ia seguindo vc e atirando junto. O nome desse power-up era o option (para quem é velho o suficiente para lembrar de Nemesis). Pois é, estou precisando de um, cansei de usar meu cerebro para lembrar o que eu tenho de fazer, onde e quando. Cansei de ter que depender de um computador para tudo e sobretudo cansei de um zilhão de subaparelhos para tudo. Quero algo que unifique tudo e assim destrua minha vida caso seja roubado. Ou seja, quero um Smartphone pancadão. 

Ora, porque não vou na loja e compro um ? Não senhoras e senhores, isso seria muito facil. Eu tenho de saborear paginas e paginas de internet até encontrar o smartphone perfeito, esperar a tecnologia a minha volta evoluir para poder ter cobertura para usa-lo e finalmente juntar a grana para compra-lo. É tudo um grande e lento plano maquiavélico. A unica coisa que eu sei é que preciso de um troço desse para ontem !!

PS: Eu pensei essa frase hj e vou escreve-la aqui para caso ela seja original e ela vire alguma mina de ouro da auto-ajuda e eu possa processar o autor dizendo que ele copiou a frase do meu blog. 

” A grande diferença entre o seu fracasso e a sua vitória esta na sua cabeça. “

                                             Eu

Categorias:Blogroll
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

