Início > Blogroll > Ai ui ai ui ai ui

Ai ui ai ui ai ui

Ficar doente é uma droga. Mas tambem eu não facilito, no final de semana eu estava gripado e mesmo assim eu embarquei numa jornada de choque termico na veia. Resultado, só fiz piorar, e agora estou com uma conjutivite (ou olho seco, sei lá). Pior que essa semana rolaram muitos jogos de Falken que eu tive de faltar. E o jogo estava tão bom 😦

Fora isso voltei pro caixa e só isso já me deixa estressado. Minha monografia está uma lastima, toda vez que eu penso que vou dar um passo para frente, acabo dando dois passos para trás (estou parecendo aquela mulher da propaganda dos quatro anos).

Mas para não dizerem que eu não falei de flores, fiquei sabendo que Nas montanhas da Loucura (conto de HP Lovecraft) ainda esta nos planos de Guilermo Del Toro, quem já viu Hellboy II sabe que ele é bem capaz de fazer O filme. Tambem estou mentalmente escravisado por Fallout 3, depois de vez o ultimo trailer minha cabeça explodiu 2 vezes seguidas. O jogo usa o mesmo engine (ou um parecido) que o de Elder Scrolls: Oblivion, ou seja, esperem ultra realismo e gráficos arrasadores num mundo pós-apocaliptico.

Bom, chega de pular que nem pipoca em baile de pombagira, melhor ir trabalhar que hoje é dia do bicho pegar. Até o próximo post.

Categorias:Blogroll
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

