Início > Blogroll, Fala dragão > Sem computador mas trabalhando

Sem computador mas trabalhando

– Colocando a Urucubáca de lado, as coisas não estão tranquilas mas eu estou tentando. Estou mestrando para 3 grupos de RPG a mesma aventura, mas é como se eu estivesse mestrando para nenhum, porque ninguem marca jogo nem sugere nada e nem se comunica.

– Rafael finalmente mandou o material da campanha de Star Wars mas eu conheço pouco o sistema e pouco o cenario (eu só assisti os filmes daí) então resolvi fazer o basicão Soldado Humano (nem piloto ele é). Como eu conheço poucos os planetas ele vai ser de Coruscant mesmo e acabou.

– Amanhã é o dia D RPG, mas sem carro e cheio de problemas não estou incentivado a fazer muita coisa. Vou lá só relaxar a cabeça, nem jogar miniaturas eu tou com vontade.

– Finalmente Zerei Final Fantasy Tactics Advance… Realmente, a história é fraca. Mas o jogo é viciante, ainda não consegui parar de jogar.

– Comecei a assistir caminhos do coração, agora fiquei com vontade jogar Supers. Eu sou mesmo voluvel.

– Resolvi que a classe lenhador que eu estava criando para a revista não será mais uma classe, e sim um build (o que é isso ? Um dia chego lá:P), não estava feliz com o resultado final e talvez assim fique melhor.

– Estou traduzindo o Pathfinder Rise of the Runelords Players Guide. Só espero que não seja trabalho a toa.

Categorias:Blogroll, Fala dragão
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

