Início > Fala dragão, Noticias > Um novo local para jogo ?

Um novo local para jogo ?

Olha só o que aconteceu, quem diria… Após se formar, meu dileto irmão-filho teve a necessidade de alugar uma sala para estabelecer um escritório de engenharia. Ele alugou uma sala que fica a menos de 100 m da Umbra (tanto é que a gente esta planejando fazer uma unica rede wireless daqui para lá como servidora de internet. Devido a minha enorme contribuição para essa sala (conhecimento tecnico, sou o fiador, montagem da Homepage) eu pedi em troca o uso da sala para jogos de RPG. Que tal ? Se der tudo certo, teremos um local seguro contra a fúria dragonmotheriana, pertinho de minha casa para pegar livros/miniaturas e com acesso a internet wireless. Já vou até lançar o nome, The Dragon Lair. Agora só preciso convence-lo a mobiliar o local com moveis altamente conversiveis para a sala perfeita de RPG… (Será que ele concordaria com a ideia de colocar um data show no teto para mostrar plantas para os clientes projetadas numa grande mesa redonda ? Alguem me dê aid no diplomacy !!! )

Categorias:Fala dragão, Noticias
  1. abril 23, 2008 às 11:10 am

    Data show é a cereja no bolo nas apresentações para clientes, mostra que você está inserido nas novas concepções de tecnologia e modernidade que o mundo globalizado disponibiliza.

  2. abril 23, 2008 às 12:13 pm

    FANTÁSTICO!!!

  3. abril 24, 2008 às 4:28 am

    COMO ASSIM!!???
    Quando a gente joga?
    Sodades…
    Ps: Homepage? Ele já tem marca?
    http://www.elfasdesign.com

  4. abril 24, 2008 às 12:53 pm

    Respondendo:
    1 – Que contato vc acha melhor eu tentar? Via mail ou uma conversa ao vivo? De qualquer jeito, sonde ele para saber se gostaria de um papo conosco (Eu e Cris)

    2 – O WordPress, em sua parte administrativa, tem a opção – Escrever Page. Quando vc cria uma pronto! Ele insere no blog como se fosse um post. Mas um detalhe: Vc tem que escolher nas widgets onde as pages vão aparecer. Tipo, no meu tema elas aparecem ou no topo ao na barra lateral direita. Eu escolhi no topo.
    Outra dica (se as pages não quiserem ser habilitadas na versão free do WP) crie uma categoria PCs ou Fichas. Assim, sempre que postar uma ficha ela vai para essa categoria, que cria uma page, onde tudo fica aninhadinho.

    Espero ter ajudado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

