Início > Fala dragão > Após o hospital

Após o hospital

Bem, agora que eu estou devidamente instalado em casa e já consegui ultrapassar a tonelada de e-mails, noticias e outras coisas que eu leio diariamente estou me voltando a novos projetos. Estou até pensando em dar um tempo do WOW, mas aproveitando que ainda estou em casa estou colocando minha imaginação para funcionar e ver se eu crio uma revista virtual de RPG. Rafael OS esta me ajudando com a diagramação e a arte. Já convidei varias pessoas para contribuirem com artigos e estou tentando falar com Zelandio sobre uma parceria para a revista ser distribuida no site da Saga.

Para mim pode ser legal já que eu geralmente produzo muito mais material do que eu consigo usar nos meus jogos e talvez assim eu consiga mais foco no jogo e não ficar divagando sobre a ultima ideia que eu tive. Me desejem sorte pois eu quero muito que dê certo. Quem estiver interessado em participar seriamente é só entrar em contato. Quando tiver algo pronto eu aviso aqui.

PS: Ainda não consegui terminar FFTA, quem foi que disse que esse jogo era curto ?

Categorias:Fala dragão
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

