Bom, acabou a moleza. Finalmente meu computador está funcionando praticamente 100 %, já matei saudades do WOW e não tenho motivos para não voltar a escrever aqui. Esses dias tem sido dias bastante corridos perto do final do ano e estou a beira da falência, nem sei de onde tirar dinheiro para pagar tudo que eu devo, mas eu me viro se meu saving de will me proteger das tentações do olho.

O RPG anda meio fraco, com muita gente viajando e muitos eventos acontecendo dificultando a marcação de partidas, eu to meio subindo pelas paredes tendo zilhares de ideias boas que se perdem nos labirintos da minha mente por falta de oportunidade de por em prática.

E por fim, essa sexta eu vou para o workshop sobre Blender e design de jogos. Estou meio ansioso, eu tenho lido muito sobre o assunto na EGM brasil e vontade eu tenho de trabalhar com isso, mas como tudo que desejo na minha vida, eu fico muito timido.

De qualquer forma, eu estou vontade de estar com pessoas, quero jogar, quero sair. Finalmente descobri um bar onde me sinto bem (obrigado Adalton por me apresentar o Irish) e se não fosse a falta de dinheiro horripilante, estaria curtindo mais.

Pronto, escrevi algo, agora esperem os updates randomicos.

Categorias:Blogroll
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

