Início > Blogroll > Quatro-olhos

Quatro-olhos

Finalmente chegou minha vez de usar oculos. Eu sempre quis quando era pequeno usar, para dar um ar mais intelectual e nerd, mas nunca precisei. Mas agora que eu vou precisar usar (e vou precisar usar o tempo todo) eu não sei se será facil para mim me acostumar. Já fui e gastei uma fortuna em armações e lentes (coisa de primeiro oculos, pior que gastei uma parte do dinheiro para comprar meu computador novo… é a vida).  Esse fim de semana será a estreia, vamos ver no que dá.

PS: Quanto as minhas férias, estou mais resolvendo problemas mesmo. Resolvi coisas que estou há anos tentando resolver, mas meu projeto final não anda mesmo. Bom, agora resta pouco o que fazer sem ser ele. Praticamente só consertar o carro. Não tenho mais desculpas, me desejem sorte.

Categorias:Blogroll
  1. novembro 13, 2007 às 4:54 pm

    Ummm
    Bem vindo ao time. Vc fazendo novos e os meus velhos arrebentaram. Cármico!

    Espero ver esse “new look”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

