Início > Reviews > Um detetive diferente

Um detetive diferente

Monk, um detetive diferente. Minha mãe adora esta série, e por isso os boxes de DVDs viraram um alvo facil para presentes de aniversario. Agora que estou de férias, finalmente me dei ao trabalho de assistir. Não que eu nunca tivesse assistido na TV, eu tambem gosto bastante da série, mas eu sempre acabei dando prioridade a outras coisas. E a opnião se mantem. A série é legal, muita gente se identifica porque todo mundo tem uma esquisitice. As situações são engraçadas, mas tambem tem muita coisa melhor no mercado. Se fosse alguns anos atrás, certamente poderia ser a minha série favorita, mas atualmente só é uma série prestigiada.

Para quem não conhece o enredo, Monk é um detetive com TOC (transtorno obssessivo compulsivo). Depois da morte da esposa, ele foi expulso da policia, mas por ser um detetive gênio (comparado a Sherlock Holmes, com quem mantem enormes paralelos, inclusive de ter um irmão mais esperto) sempre presta consultoria a policia nos casos mais complicados e estranhos. Como ele é cheio de fobias e problemas, ele sempre esta a tiracolo com uma enfermeira metida a Lois Lane que tambem é quase uma personagem principal de tão divertida. As soluções dos misterios são inteligentes e plausiveis (embora um tanto exóticas, algumas beirando o nivel Scooby-Doo de uma forma positiva) e é interessante ver como Monk se mete em terriveis confusões (eca, to parecendo anuncio de filme da globo) por causa das suas manias. Enfim, to começando a ver a terceira temporada, mas com certeza eu posso recomendar, se tiverem um tempo livre, vale muito a pena conferir.

Categorias:Reviews
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

