Início > Noticias > Dragão sem computador

Dragão sem computador

Pois é caçadores de xp, este velho dragão tirou 1 no teste de repair do computador e fritou placa mãe com tudo. Demorei um pouco para me reorganizar no computador do meu irmão e só agora pude voltar a postar. Tenho aproveitado essa temporada sem computador para tirar o atraso de uma porção de coisas. Agora que eu encontrei meu caminho para o blog novamente, devo postar mais sobre essas coisas agora.

Quanto ao novo computador, só o tempo dirá, pois estava meio desprevenido para isso.

Categorias:Noticias
  1. outubro 14, 2007 às 2:14 pm

    Oh.. Meu pobre amigo de escamas. (Afinal em WL somos todos repteis!) Não ligue para essas coisas. Sei que vai ficar frustado, mas pcs vem e vão. Porque agora vc não investe num note? Seria mais confortável para vc e tem formas muito legais de dividir!

    Bem é isso. Sorte!!

    E prepare-se em breve a toca do ewok e desta elfa estará aberta a visitação. 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

