Início > Fala dragão > O dinheiro e o RPG: O drama do jogador brasileiro

O dinheiro e o RPG: O drama do jogador brasileiro

Saudações caçadores de Xp. Hj vou pegar um pouquinho de espaço para a sessão lamentação. Esse mês minha mãe faz aniversario, eu terminei de pagar as dividas do primeiro semestre, paguei uma diferença no banco e o Detran emplacou (perdoem-me o trocadilho) duas multas de sinal vermelho em mim. Ou seja, mal tenho dinheiro para dar de esmola.

E agora como se não bastasse o anuncio de que vai ser lançada a quarta edição do D&D (altamente envolvida no mundo virtual, se beneficiando enormemente de um notebook com acesso a internet na mesa), o D&D Miniatures vai sofrer o primeiro reset com o DDM 2.0 e depois de meses, chegou um estoque gigante de boosters na SAGA com o meu tão sonhado Gargantuan Blue Dragon. Eu sinceramente não sei o que fazer, RPG é um hobbie muito caro, eu que sou solteiro e não tenho vida social mal consigo me manter, o que dirão os pobres estudantes ? E ainda tem essa, ou voce trabalha e se dedica a se desenvolver ou voce se dedica ao jogo da forma como voce gostaria (é muito dificil e cansativo conciliar); agora entendo porque existem poucas mestras de RPG e gamers em geral, elas já tem jornada dupla, tripla então só as supermulheres.

Tentações de vendas de orgãos a parte, o jeito é ser criativo e selecionar bem o que vamos comprar. Tentar comprar o que pretendemos usar a curto prazo, dar prioridade a similares mais baratos e aprendermos vontade de ferro no nosso proximo nivel multiplo de três para ajudar a passar nos teste de resistencia de vontade toda vez que vemos coisas assim. Ah, quem eu estou querendo enganar ? Eu vou torrar o dinheiro das minhas ferias antes mesmo de ganhar, pelo menos é meu aniversario mês que vem e acho que vou solicitar todos os presente em cash para ajudar a pagar as dividas 😛

Inté a proxima.

Categorias:Fala dragão
  1. agosto 22, 2007 às 3:52 pm

    hehehehe
    Obrigada pela parte que fala sobre as meninas que jogam. Imagine: casa, trabalho, amigos, filhos, família (pai, mãe etc…) e RPG! Muita coisa mesmo, mas acho que é assim, fazemos essa vida equilibrista para estarmos felizes.

    bem, bem. Uma coisa boa: H e vc entram de férias no mesmmo mês, vai dar para curtir as férias e as compras.

    😛

    Bj

    Ps: Eve tentando ajudar vc. (Acrescente +2 nos saves)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

