Início > Noticias > É oficial, 4E na cabeça !

É oficial, 4E na cabeça !

Pois é amigos caçadores de XP, eu tinha certeza as pistas eram bem obvias, a GEN CON INDY desse ano trouxe o anuncio da 4E do sistema de RPG conhecido como Dungeons & Dragons. O que eu não esperava é que como consequencia, acarreta-se o primeiro reset do D&D Miniatures. O que será que vai acontecer agora ? O OGL vai se fragmentar ? Os cenarios irão se dividir entre True20 e D&D 4E ( True20 é o sistema OGL criado para servir como base alternativa ao D&D no d20, varios jogos o seguem e ele é muito bom) ? Os momentos são de tensão e os acontecimentos dos proximos meses serão decisivos para o futuro RPGistico.

Mas agora vamos a minha opnião. Eu pessoalmente sou a favor. Eu posso até não gostar das novas regras, mas serei sempre a favor de se procurar uma evolução, uma forma de melhorar o seu produto. Ainda pretendo jogar muito 3.5E e se a 4E prestar, eu com certeza jogarei. Vamos ser sensatos, eles não tocarão fogo nos livros 3.5E, e já existem mais deles do que podemos usar numa vida. Os novos jogadores estão surgindo no mundo, vindos dos games e MMORPG e nada mais justo que comecem agora com uma edição mais voltada ao mundo como ele é hj. Mais razão de brigar são os jogadores do D&D Miniatures que terão varias minis aposentadas de campeonatos oficiais.

Voltarei o mais breve possivel com novas noticias. Inté.

Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

